Pensamentos Benevolentes: O Segredo para um Futuro Brilhante
Eleger um futuro: depende de você!
Primeiro te faço uma pergunta: Quanto tempo você gasta pensando no futuro e também se preocupando como é que ele será para seus filhos, netos… inclusive para você, pensando no ritmo acelerado que os dias caminham sobre a Terra?
Afinal de contas, quem de nós não pensa no futuro, não é mesmo?
Talvez a melhor pergunta seja:
Pensamentos benevolentes: A forma de eleger o melhor futuro!
Se você ainda não conhece o Duplo, deve ficar apreensivo (a) com o horizonte que te colocam pela frente, seja no campo das relações, seja na parte sociopolítica, ou mesmo nas manifestações de sustentabilidade do planeta.
A filosofia da TDT considera que todo desconforto é um aviso. E que para estar bem é fundamental mudar o pensamento e a forma como se pensa. Para isso, o passo inicial é saber de onde vêm os pensamentos, ser observador deles, selecionar os construtivos e utilizá-los.
Tudo o que foi criado em termos de pensamentos, seja por você ou por qualquer pessoa, fica memorizado e acessível a qualquer um. Isso significa que quando se pensa, se cria um potencial que pode ser perigoso ou maléfico, alguém poderá viver o que foi criado, acabando por ser responsabilidade de quem criou aquele potencial por meio de seu próprio pensamento. O inconsciente coletivo é a energia dos pensamentos que se acumularam. Daí o teorema que a TDT preconiza:
“Não pense em fazer aos outros o que não gostaria que os outros pensassem em fazer a você.”
É importante saber que nosso tempo é feito de tempos perceptíveis separados por um imperceptível. Com isso, é necessário ir em busca do equilíbrio entre a natureza do que você pensa e o que você recebe como consequência dos pensamentos para sobreviver.
O nosso Duplo nos orienta e nos dá o melhor futuro quando estamos sintonizados com a benevolência. Isso não é barganha ou moeda de troca! Trata-se de sintonia de frequencia! No momento em que a malevolência está presente não há Duplo, mas outra realidade a tomar o seu lugar. Daí os desconfortos na saúde, na vida relacional, no espaço social , além do próprio campo planetário!
Finalmente, procurar ter a benevolência no pensamento é poder captar os potenciais que estão na mesma faixa frequencial benevolente com a qual eles foram criados e que se encontram no varal do cosmos. Com isso, todo o campo da sua vida pessoal passa a ser orientado e, consequentemente, seu entorno também.
“Não fabricamos nada na atualidade. Somos apenas atualizadores de um potencial que o nosso pensamento produziu primeiro.”
(Jean Pierre Garnier Malet)
TIME DE AUTORIA
Cris Rodrigues
Especialista na TDT e Duplo. Graduada em Administração, Psicoterapeuta Holística, Psicanalista Espiritualista e Mentora para o desenvolvimento pessoal e espiritual.
Verônica Paternost:
Assessora direta da Cris Rodrigues. Graduada em em Letras pelo IEL / UNICAMP, Mestre em Educação Motora pela FEF/UNICAMP, especialista em Desenvolvimento da Linguagem, além de atuante nos estudos da TDT.
Teoria do Desdobramento e Duplo, um princípio vital, conhecimento ancestral que foi ocultado por tanto tempo mas que agora estão ao alcance de qualquer pessoa.
COMPARTILHE!