Pensamentos Benevolentes: O Segredo para um Futuro Brilhante

Eleger um futuro: depende de você!

Primeiro te faço uma pergunta: Quanto tempo você gasta pensando no futuro e também se preocupando como é que ele será para seus filhos, netos… inclusive para você, pensando no ritmo acelerado que os dias caminham sobre a Terra? 

Afinal de contas, quem de nós não pensa no futuro, não é mesmo?

Talvez a melhor pergunta seja: 

Pensamentos benevolentes: A forma de eleger o melhor futuro!

Se você ainda não conhece o Duplo, deve ficar apreensivo (a) com o horizonte que te colocam pela frente, seja no campo das relações, seja na parte sociopolítica, ou mesmo nas manifestações de sustentabilidade do planeta.

A filosofia da TDT considera que todo desconforto é um aviso. E que para estar bem é fundamental mudar o pensamento e a forma como se pensa. Para isso, o passo inicial é saber de onde vêm os pensamentos, ser observador deles, selecionar os construtivos e utilizá-los.

Tudo o que foi criado em termos de pensamentos, seja por você ou por qualquer pessoa, fica memorizado e acessível a qualquer um. Isso significa que quando se pensa, se cria um potencial que pode ser perigoso ou maléfico, alguém poderá viver o que foi criado, acabando por ser responsabilidade de quem criou aquele potencial por meio de seu próprio pensamento. O inconsciente coletivo é a energia dos pensamentos que se acumularam. Daí o teorema que a TDT preconiza: 

“Não pense em fazer aos outros o que não gostaria que os outros pensassem em fazer a você.”

É importante saber que nosso tempo é feito de tempos perceptíveis separados por um imperceptível. Com isso, é necessário ir em busca do equilíbrio entre a natureza do que você pensa e o que você recebe como consequência dos pensamentos para sobreviver.

O nosso Duplo nos orienta e nos dá o melhor futuro quando estamos sintonizados com a benevolência. Isso não é barganha ou moeda de troca! Trata-se de sintonia de frequencia! No momento em que a malevolência está presente não há Duplo, mas outra realidade a tomar o seu lugar. Daí os desconfortos na saúde, na vida relacional, no espaço social , além do próprio campo planetário!

Finalmente, procurar ter a benevolência no pensamento é poder captar os potenciais que estão na mesma faixa frequencial benevolente com a qual eles foram criados e que se encontram no varal do cosmos. Com isso, todo o campo da sua vida pessoal passa a ser orientado e, consequentemente, seu entorno também.

«Não fabricamos nada na atualidade. Somos apenas atualizadores de um potencial que o nosso pensamento produziu primeiro.»
(Jean Pierre Garnier Malet)

 

Workshop DUPLO para iniciantes

Conceitos básicos para utilização do mecanismo do desdobramento e passo a passo da conexão e pedido ao Duplo. Para ter acesso ao teu Duplo, você não precisa ser matemático ou entender de física, mas precisa aprender como realmente funciona esta conexão para poder ter sucesso com os teus pedidos, e poder ser atendida(o) nas tuas necessidades.

cris rodrigues & veronica paternost

TIME DE AUTORIA

Cris Rodrigues

Especialista na TDT e Duplo. Graduada em Administração, Psicoterapeuta Holística, Psicanalista Espiritualista e Mentora para o desenvolvimento pessoal e espiritual.

Verônica Paternost:

Assessora direta da Cris Rodrigues. Graduada em em Letras pelo IEL / UNICAMP, Mestre em Educação Motora pela FEF/UNICAMP, especialista em Desenvolvimento da Linguagem, além de atuante nos estudos da TDT.

Teoria do Desdobramento e Duplo, um princípio vital, conhecimento ancestral que foi ocultado por tanto tempo mas que agora estão ao alcance de qualquer pessoa.
COMPARTILHE!