Compartilhe

A força do número 3 na TDT

Descubra o poder do número 3 na Teoria do Desdobramento e como ele impacta sua conexão com o Duplo e seu futuro espiritual.

Os rigorosos números e matemática que estão por trás da Teoria do Desdobramento, foram essenciais para sua validação. A verdade é que não falo tanto deles e o motivo é que aprendi com o mestre Dr. Garnier que não devemos nos ater ao aspecto numérico ou físico que validaram a teoria, senão que na sua eficaz aplicação para nosso melhor viver.

Mas hoje eu trago um dos números que, além de curiosos, são importantes na TDT e vão te ajudar a compreender ainda melhor.

O sábio filósofo e matemático Pitágoras, afirmava que “todas as coisas da natureza poderiam ser representadas através de números”.

Com o passar do tempo vemos que tudo são números, inclusive a base mais primária de operação do computador é representada por 1 e 0, você sabia? São chamados de dígitos binários.

Na teoria os números 3, 12 e 40 são os mais representativos

E hoje vamos falar do número 3:

  • Uma abertura imperceptível no tempo desacelerado do passado corresponde a três dias no presente., ou seja, tempo que separa a nós do nosso Duplo;
  • Três dias é o tempo de estabilização no qual o nosso Duplo sustenta o nosso equilíbrio, se feito o intercâmbio corretamente na noite anterior;
  • Três dias é o tempo que o Duplo tem para nos resgatar, em caso de uma partida (morte) nossa antes do tempo;

Foi coincidência que Jesus ressuscitou no terceiro dia? Não, ele tinha seu Duplo ao Lado!

Ele indicou que era necessário tirar sua vida, mas que ele iria se levantar novamente no terceiro dia. Como explicar que Jesus foi visto por mais de 500 pessoas ao mesmo tempo e em lugares diferentes?

Nas tábuas sumérias, uma das civilizações mais antigas do mundo, geralmente feitas em argila, tem o registro de que Inanna voltou dos mortos, após o período de três dias, graças ao seu “mensageiro do tempo” o visir Ninshubur (refere-se à figura de Ninshubur como a conselheira fiel e companheira de Inanna nas mitologias suméria e acádia).

Em algumas culturas, nossos antepassados nunca enterravam o defunto antes dos três dias, hoje em dia ninguém leva isso em consideração, porém, durante a segunda guerra mundial, ao ser necessárias mais sepulturas, foi verificado que trinta e cinco por cento dos mortos desenterrados, haviam se movido nas suas tumbas.

Eu também acredito que a natureza é sábia e milimetricamente regida por números e que o que nos ensina a teoria hoje, é na verdade um conhecimento ancestral.

Hoje finalizo com a seguinte pergunta: Sabendo que o teu Duplo vai viver o que você está vivendo em 3 dias, você acredita que ele está feliz com o futuro que você tem criado para vocês?

E lembre-se: Você pode consertar tudo, se faz o controle do teu adormecimento de forma correta, então, na hora de dormir… sem dúvida, sem vontade e sem medo!

❤🙏Duplostê!

cris rodrigues & veronica paternost

TIME DE AUTORIA

Cris Rodrigues

Especialista na TDT e Duplo. Graduada em Administração, Psicoterapeuta Holística, Psicanalista Espiritualista e Mentora para o desenvolvimento pessoal e espiritual.

Verônica Paternost:

Assessora direta da Cris Rodrigues. Graduada em em Letras pelo IEL / UNICAMP, Mestre em Educação Motora pela FEF/UNICAMP, especialista em Desenvolvimento da Linguagem, além de atuante nos estudos da TDT.

Banner Universalidade ciencia espiritual em breve